Quem acompanha Um Refúgio para o Amor sabe que Aldo sonha em ser igual ao seu tio Máximino e em breve ele vai mostrar que não é o bom moço que aparenta ser.
Aldo descobriu que Marciel é um policial disfarçado que quer descobrir o que tem por trás da boate, ele vai descobrir que o tio usa a boate para lavar dinheiro e em vez de denunciá-lo para a polícia Aldo vai se mostrar ao lado de Máximino e dizer que faz o que o tio mandar.
Em Um Refúgio para o Amor Aldo se revela um bandido
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Aldo vai falar com Máximino, ele conta que andam atrás dele e afirma que acabou de descobrir. O rapaz diz que acabou de descobrir que a boate é usada para lavar dinheiro.
Máximino não acredita no que Aldo fala, mas o jovem conta que tem um policial disfarçado na boate e afirma que o policial está decidido a demonstrar que a boate é usada para lavar dinheiro.
Aldo fala que o policial disse que sabe tudo e que eles não podem permitir e afirma que está disposto a fazer o que Máximino pedir.
Na trama Um Refúgio para o Amor Aldo se revela um criminoso, pois diz que está disposto a fazer o que seu tio mandar, Máximino pergunta se Aldo vai fazer o que ele ordenar e Aldo responde que fárá o que o tio disser.
Aldo se faz de inocente e de bom moço, mas vai se revelar um criminoso ao dizer a Máximino que está disposto a fazer o que ele mandar, porém, Máximino jamais envolveria uma pessoa da sua família em seus negócios sujos, ainda mais o sobrinho que é muito jovem.
Portanto, em Um Refúgio para o Amor Aldo mostrará que pode ser um bandido perigoso assim como seu tio Máximino, o que deixará o empresário orgulhoso do sobrinho.
Um Refúgio para o Amor: Luciana se revolta com Violeta