Em Meu Pecado as coisas começarão a dar certo para Lucrécia e Juliano, o casal, que sofreu a novela toda, vai fugir junto.
Lucrécia está presa por causa de Lorena que vai chantagear Juliano para que se case com ela em troca de tirar as acusações contra a rival.
Juliano não vai cometer o mesmo erro que Lucrécia no passado e não aceita as chantagens, pelo contrário ele tentará virar o jogo ameaçando deixar Lorena sem nada, já que tem o controle de tudo deixado por Ernesto para a filha.
Lucrécia vai correr o risco de ser transferida para a capital para ser julgada, mas Juliano terá a ajuda do médico que cuidou de Lorena que vai depor sobre a moça querer se livrar do filho, o que vai dar a liberdade de Lucrécia.
Após sair da prisão, Lucrécia faz o que prometeu para Juliano e aceita fugir com ele naquele mesmo momento, ela se despede apenas de Paulino que dar a filha a benção para que possa ser feliz com o homem que ama.
Lucrécia e Juliano fogem juntos, eles resolvem ir para longe de São Pedro, Juliano pega a estrada e Lucrécia vai apenas com a roupa do corpo.
Rosário surta quando Lucrécia não volta para casa com o pai, pois fica sabendo que a filha fugiu com Juliano, ela liga para Carmelo e manda que impeça a fulga e de repente começa a passar mal e chamar por César, seu filho morto.
Lucrécia tenta ligar para casa para se despedir de Delfina, mas a bateria do celular acaba e ela só consegue ficar sabendo que a mãe não está bem, o que poderá atrapalhar a fulga do casal naquele momento.
Meu Pecado: Rodolfo encontra um novo amor
10 Curiosidades da novela Meu Pecado que você precisa saber