Meu Pecado está na reta final e alguns casais vão se formar como Teresa e Manuel que vão acabar se acertando depois de alguns altos e baixos.
Carmelo sequestra Lucrécia e vai manter a esposa presa. Teresa vai tentar ajudar, mas acaba sendo agredida pelo irmão que lhe dá um soco e a ameaça.
No entanto, Lucrécia vai conseguir fugir da casa de Carmelo, depois disso Teresa se encontra com Manuel e vai contar os momentos de terror que viveu por conta do irmão.
Manuel reclama com Teresa por ela ter encoberto Carmelo, ela explica que o irmão está muito violento, que não tem respeito por ninguém e até a agrediu.
Teresa desabafa com Manuel, fala que Carmelo era para ser um apoio para ela, mas que não é assim, pois se sente sozinha como se não tivesse ninguém no mundo, rola um clima e os dois se beijam, a jovem vai achar que Manuel a beijou por pena e não vai poder esclarecer logo, já que Manuel vai perder o pai.
Meu Pecado: Carmelo faz mais uma vítima
Teresa e Manuel começam a namorar, quando eles se encontrarem na Alamos vão conversar sobre a morte de Fidel, ela vai reclamar que ele não lhe avisou, mas Manuel explica que não queria obrigar ninguém a se despedir de Fidel, por isso fez tudo sozinho.
Manuel vai aproveitar também para explicar a Teresa que o beijo que rolou no outro dia não foi por pena e diz que gosta dela, a jovem quase não acredita, e Manuel assume que estava tomando coragem para falar com ela porque sabe que os dois não são iguais.
Manuel pede Teresa para ser sua namorada, ela não pensa duas vezes para aceitar e deixa claro que não importa quem vai precisar enfrentar para ficar com ele.
Meu Pecado: Josué choca Rosário e Paulino com revelação