Em Meu Pecado Lorena encontrou um jeito de se vingar por ter sido largada por Juliano, porém pode acabar se dando mal.
Lucrécia conseguirá fugir da casa de Carmelo, mas ela e Juliano vão precisar se separar mais uma vez, pois ele terá que viajar para a capital para passar o controle dos negócios de Ernesto para Lorena, só que terá uma grande surpresa.
Lorena vai acusar Juliano de roubo, ela pediu uma auditoria nos negócios de seu pai e descobriu que houve um desfalque, encontrando assim o motivo perfeito para fazer Juliano pagar por seu desprezo.
Juliano vai ser levado para a delegacia acusado de roubo, mas ele irá pagar uma fiança e vai ficar em liberdade para conseguir provas quanto a sua inocência.
Lorena dessa vez foi enganada por sua tia e Miguel que forjaram o desfalque nos negócios de Ernesto para fazer com que ela se desiluda de vez com Juliano e der uma chance a Miguel.
Juliano não vai poder voltar a São Pedro até provar sua inocência, o que vai deixá-lo aflito, pois precisará mais que nunca estar do lado de Lucrécia que vai perder o pai.
Meu Pecado: Paulino tem morte trágica
Juliano ameaça mandar Lorena para a cadeia, ele procura a ex-noiva e ameaça processá-la e fazê-la pagar por suas acusações. Juliano pergunta a Lorena se foi Miguel e Matilde que a mandaram fazer a auditoria, ela mente e diz que a ideia foi dela.
Juliano fala que não sabe para quem Lorena encomendou o trabalho, mas garante que os dados da auditoria foram alterados e que ela vai pagar pelo que fez e a avisa que quando for provado que os dados foram alterados é ele que vai processá-la, mas dar uma chance e a manda tirar a acusação antes que seja tarde.
Meu Pecado: Rosário ameaça Juliano com uma arma e uma tragédia fica prestes a acontecer