Desde o início de Um Refúgio para o Amor Brígida esteve do lado de Roselena, Clara e Julie, mas com o passar do tempo e a convivência com Alexia ela vai começar a melhorar.
Brígida já não é como antes e descobriu que Clara e Roselena estão envolvidas no desaparecimento do filho de Luciana, mas em breve as vilãs humilharão a empregada.
Em Um Refúgio para o Amor Brígida será humilhada por Clara e Julie
Nas últimas semanas de Um Refúgio para o Amor Brígida vai visitar Matilde na mansão dos Torreslanda e acabará contando para Roselena que Clara passou a noite fora e chegou pela manhã bêbada.
Julie chama Brígida de traidora, uma vendida sem escrúpulos, Brígida pede para Clara defendê-la, mas a vilã vai concordar com a sua mãe e fala que Brígida é uma traidora, pois ela a levou para trabalhar com ela para cuidar dela não para ir com fofocas para Roselena.
Um Refúgio para o Amor: Mateo é picado por abelhas
Julie diz para Brígida que ela está avisada e elas lhe darão a última oportunidade, não por que ela merece, mas por que elas preferem tê-la por perto e bem vigiada do que longe e falando demais.
Na trama Um Refúgio para o Amor Julie fala que sabe que Brígida está as odiando por que elas deixaram de lhe dar dinheiro e se pudesse bateria nelas.
Clara manda Brígida andar com cuidado por que da próxima vez ela a expulsa do apartamento como se ela fosse um cachorro e Julie fala que ajuda a expulsar a empregada.
Brígida diz que se elas já terminaram, ela pede permissão para se retirar, pois já basta de tantos insultos, Clara fala que ela pode sair.
O que Clara e Julie nem imaginam é que Brígida encontrou a pulseira do bebê de Luciana e em breve irá entregar para a mocinha.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Clara e Julie vão humilhar Brígida, mas a empregada não tem medo, pois sabe que o dia das duas megeras está chegando.
Um Refúgio para o Amor: Luciana tem certeza que encontrou seu filho