A novela Um Refúgio para o Amor está chegando ao fim, mas Roselena continuará com as suas maldades, pois a mulher vai planejar o sequestro da sua filha Jana.
Máximino conversou com Roselena e a convenceu a aceitar o noivado de Jana e Lorenzo, mas quem acompanha a novela sabe que ela só fingirá que aceita, mas na verdade ela está planejando algo para evitar esse casamento.
Em Um Refúgio para o Amor Roselena e Bóris planejam o sequestro de Jana
Nos últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Roselena estará no escritório da casa com Bóris e dirá que fez de tudo, mas que Jana e Lorenzo estão noivos e vão se casar.
Bóris afirma que não acredita que Jana prefira um salgadeiro do que ele. Roselena fala que por isso eles terão que fazer o que ela disser. Roselena diz claramente para Bóris que ele deve sequestrar Jana no dia do seu casamento com Lorenzo.
Roselena ainda diz que ela vai ajudá-lo a pegar Jana e ela vai desaparecer com Lorenzo. Como a novela está no final, Roselena não conseguirá fazer o que ela quer, pois Matilde escutará tudo e contará para Patrício.
Na reta final de Um Refúgio para o Amor Roselena está ainda mais louca e planejará o sequestro da própria filha e para isso ela usará Bóris que também não aceita que sua ex-noiva prefira Lorenzo do que ele.
Roselena estragou o casamento do seu filho mais velho Rodrigo com Luciana, não satisfeita, o obrigou a casar com Clara e agora ela quer acabar também com a vida de Jana.
Jana e Lorenzo se apaixonaram desde que se conheceram, mas Roselena os separou, porém após cinco anos eles se reencontraram e estão dispostos a tudo para ficarem juntos.
Portanto no final de Um Refúgio para o Amor Roselena vai planejar sequestrar Jana no dia do seu casamento e para isso ela usará Bóris.
Um Refúgio para o Amor: Chelo foge com Mateo