A novela Minha Fortuna é Te Amar ainda está no início, mas muitas coisas importantes vão acontecer em breve. Mário, como sócio de Adriano, ficou com toda a bronca dos investidores que querem seu dinheiro de volta.
Mário tem algumas propriedades que ele quer vender e pagar as pessoas que foram roubadas por Adriano, mas para isso ele tem que evitar que tudo seja embargado.
Em Minha Fortuna é Te Amar Mário passará seus bens para sua irmã Tânia
Nesta semana em Minha Fortuna é Te Amar Mário leva sua irmã Tânia ao cartório para que ela assine alguns documentos. Mário afirma para a irmã que depois que ela assinar tudo que é dele passará para o nome dela.
Mário pede para sua irmã não deixá-lo na mão. A mulher assina e afirma para o irmão que ele sempre poderá contar com ela. Na realidade, essa ideia que Mário teve de passar todos os seus bens para Tânia não foi boa, pois ela não é de confiança.
Tânia era assistente de Verônica e sabia tudo que ela e Adriano iam fazer e no lugar de avisar ao irmão ela ficou do lado dos bandidos, por isso é quase certo que ela trairá Mário novamente.
Na trama Minha Fortuna é Te Amar Mário só não vai passar para o nome da irmã o dinheiro que ele tem no banco, pois logo será embargado e ele não poderá usá-lo.
Ao descobrir que o dinheiro foi embargado Tânia reclama pelo irmão não ter transferido o dinheiro para ela, mas ele afirma que iria fazer isso depois, mas não deu tempo.
Assim como Natália, Mário ficará sem nada, pois ele teve a péssima ideia de passar seus bens para o nome da sua irmã Tânia que é uma bandida assim como Verônica e Adriano.
Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Mário tentará proteger os seus bens do embargo da justiça e acabará ficando sem nada.
Minha Fortuna é Te Amar: Saiba quem é quem