O final de Um Refúgio para o Amor está se aproximando e muita coisa vai acontecer. Aldo vai enganar Máximino e ficará rico.
Máximino mandou Aldo ver os dados de contabilidade das novas boates que Lastra e Iván enviaram. O rapaz adulterou alguns dados e fez o tio acreditar que os dois estavam o traindo, pois o objetivo de Aldo é cuidar das boates de Máximino.
Em Um Refúgio para o Amor Máximino compensa Aldo
Na reta final de Um Refúgio para o Amor Máximino vai acreditar nas mentiras de Aldo e decide denunciar Lastra e Iván. O empresário permite que o sobrinho os denuncie e que eles nunca mais voltem ao país.
Máximino entrega a Aldo um envelope. Aldo pergunta o que é e Máximino responde que é dinheiro, muito dinheiro e também a cessão de propriedades de algumas de suas boates.
O empresário fala que é uma compensação por Aldo ser fiel e sempre ajudá-lo em tudo que ele pede. O jovem fica muito feliz e diz que o tio sabe recompensar os bons empregados.
Antes de dar dinheiro a Aldo Máximino o informa que sabe que ele já tem uma boate, o rapaz quer explicar, mas Máximino afirma que não está zangado.
Na trama Um Refúgio para o Amor Aldo se aproximou de Máximino por admiração e por sempre querer ser um empresário de sucesso como o tio e agora no final da novela ele vai conseguir, pois Máximino não só lhe dará dinheiro como também algumas de suas boates.
Aldo chegou a ir contra a lei para ajudar o seu tio, mas parece que nem ele e nem Máximino irão para a prisão, ou seja, a novela mostra a realidade de hoje.
Portanto no últimos capítulos de Um Refúgio para o Amor Máximino compensará Aldo com muito dinheiro e a propriedade de algumas de suas novas boates e com isso deixará o sobreinho rico e feliz, pois era o que ele queria.
Um Refúgio para o Amor: Rodrigo faz nova descoberta sobre Mateo