Abismo de Paixão: Elisa e Damião decidem ficar juntos

Abismo de Paixão: Elisa e Damião decidem ficar juntos

Em Abismo de Paixão Elisa e Damião vão ter dias de alegria, pois tomaram uma decisão que poderá mudar por completo seus destinos.

Damião está decidido a ir para a capital com Florência, mas seus planos mudam quando descobre que a noiva o enganou com a história da gravidez, além de encontrá-la aos beijos com outro homem.

Abismo de Paixão: Damião flagra Florência aos beijos com outro

Damião coloca um fim no seu noivado com Florência e decide ficar no povoado e lutar pelo amor que sente por Elisa, mas terá um obstáculo, Gael que também está apaixonado pela jovem e disposto a lutar por ela.

Elisa assume para Gael que está apaixonada por Damião e vai ouvir do amigo que deve lutar por Damião, depois Elisa vai conversar com Dolores que lhe dará o mesmo conselho, a empregada dirá para a protegida que ela vai se arrepender se rejeitar o amor.

Elisa decide procurar Damião na processadora, os dois se beijam, ela diz várias vezes que o ama e que está disposta a enfrentar tudo para ficar com ele.

Damião fica feliz e também se mostra disposto a enfrentar tudo para ficar com Elisa, mas ela pede para que os dois esperem um tempo para tornar o relacionamento deles público, pois tem medo da reação do pai dela e da mãe dele.

Elisa também vai assinar o contrato com a processadora dos Arango. Damião está disposto a ajudá-la a levantar as terras que herdou de Estefânia.

Lúcio e Dolores são alguns dos poucos que vão saber que Elisa e Damião estão juntos, sendo que Lúcio será o mais preocupado, já que nessas alturas Augusto vai ter lhe dito que Elisa e Damião são irmãos, que comprovou com um teste de DNA que a jovem não é sua filha e sim fruto do caso de Estefânia e Rogério.

Abismo de Paixão: Augusto se encanta por Kênia