Na novela Minha Fortuna é Te Amar Valentina verá Félix na rua e para se esconder ela beijará Mário que vai correspondê-la. A jovem diz que está se escondendo de um homem que se encontrá-la irá matá-la.
Valentina é apaixonada por Mário, na realidade ela se interessou por ele desde a primeira vez que o viu. Mário também gosta dela, pois ela é uma boa amiga.
Em Minha Fortuna é Te Amar Valentina revelará seu passado para Mário
Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar, após ser beijado por Valentina Mário pergunta a ela por que um homem está atrás dela para lhe fazer mal e pede para que ela confie nele.
Valentina diz que não quer que Mário pense mal dela e ele fala que se ela não contar, ele vai pensar o pior. Valentina conta que teve um namorado que o conheceu no povoado dela. Ela diz que ele era um homem lindo, terno e que sempre tinha atenções com ela, por isso ela se apaixonou por ele como uma idiota.
A jovem fala que quando seu avô morreu ela ficou sozinha e compraram o terreno onde ficava a oficina do seu avô. Valentina fala que seu namorado a chamou para ir embora com ele e ela aceitou por que pensou que eles iam casar.
Na trama Minha Fortuna é Te Amar Valentina revela para Mário que seu namorado era dono de um bordel, ele a obrigou a trabalhar no bordel como garçonete, mas depois queria que ela atendesse aos clientes.
Valentina fala para Mário que seu namorado a mantinha trancada com outras mulheres que chegava para trabalhar no bordel. Valentina conta que não quis se prostituir e com isso seu namorado começou a bater nela.
A moça fala que um dia saiu com seu namorado e aproveitou para fugir dele, mas ele a alcançou e como ela trazia um anel ela rasgou toda a cara dele.
Mário apoiará Valentina e tentará convencê-la a denunciar o homem à polícia, mas ela tem medo e decidirá fugir.
Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Valentina revela para Mário todo o seu passado o que Mário não sabe é que o namorado de Valentina foi seu colega de cela na prisão, ou seja, o Félix.
Minha Fortuna é Te Amar: Andréia visita Adriano na prisão