Na novela Minha Fortuna é Te Amar Gustavo descobriu que Constanza o traiu com William e decidiu pedir o divórcio. Agora ele vai até o final, pois tem a prova da traição da sua esposa.
Constanza não quer se divorciar de Gustavo, mas como ela percebe que ele não vai voltar atrás, ela decide fazer de tudo para o marido ficar sem nada.
Constanza é a dona da oficina de Gustavo e para se vingar do marido ela vai colocar Hernesto como gerente e Gustavo ficará como mecânico. Constanza não quer dar a oficina para Gustavo no divórcio, mas Mário a convencerá do contrário.
Em Minha Fortuna é Te Amar Mário recupera a oficina e a pensão
Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar, além de não querer dar a oficina para Gustavo, Constanza vai falar com Sol para dizer que desocupe a sua pensão.
Gustavo aconselhado por Cláudio decidirá brigar com Constanza para ficar com a metade dos seus bens, porém ele conta a Mário que só queria a oficina e a pensão.
Mário tem um plano para recuperar as propriedades, ele vai acessorar Constanza no divórcio e em troca ele pedirá um pagamento de 5% sobre as propriedades dela e mais a oficina e a pensão.
Na trama Minha Fortuna é Te Amar Constanza não quer abrir mão das duas propriedades, pois não quer fazer o gosto de Gustavo, mas não terá jeito.
Constanza paga Mário e coloca as duas propriedades em seu nome. Gustavo pergunta a Mário se ele conseguiu a sua oficina e a pensão de Sol e ele responde que sim. Os três ficam muito felizes, pois Gustavo voltará a ficar com a sua oficina que ele construiu com seu pai e a pensão continuará com Sol.
Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Mário vai recuperar a oficina e a pensão e colocará as duas propriedades no nome de Gustavo mostrando que além de ser uma ótima pessoa, é um grande amigo.
Minha Fortuna é Te Amar: Todos esquecem o aniversário de Natália