O fim de Gisele em A Gata será merecido, a vilã vai começar a pagar por seus crimes.
Gisele foi atrás de Paulo no interior e atirou nele. Paulo ficará alguns dias desacordado e ninguém terá notícias dele, sendo que será feita uma busca e ele será dado como desaparecido.
Garibaldo vai pagar Dona Rita para que vá até onde Paulo está para curá-lo com sua magia e dará certo, mas Paulo acordará sem memória.
Gisele irá aproveitar a amnésia de Paulo para mentir dizendo a ele que são um casal e irá levá-lo para sua casa. No entanto as mentiras da vilã logo vem à tona.
Lorena será a primeira a vê Paulo na casa de Gisele, ela vai apoiar a vilã, pois não imagina que foi ela quem atentou contra a vida de Paulo.
Gisele vai querer sair do país com Paulo e terá o apoio de Lorena, mas seus planos vão por água a baixo porque Fernando encontra Paulo na rua e o leva até Esmeralda.
Paulo ficará um tempo sem memória, mas vai se lembrar que foi Gisele que atirou nele, mas ela vai negar até o fim.
Damião vai lutar para colocar Gisele na cadeia, ele vai procurar Vitória que vai se comprometer a dar seu depoimento.
Gisele vai parar na cadeia. Ela está com Lorena quando Damião chega com a polícia e a levam presa. Lorena não vai querer acreditar que sua aliada fez mal a Paulo.
Gisele se desespera ao ser presa, ela diz que é doente, tem claustrofobia que não consegue respirar. Damião avisa que ela logo será transferida para o presídio acusada de tentativa de assassinato, mas se continuar se comportando daquela forma em vez de ser transferida para um presídio será levada para um manicômio judiciário feminino.
A Gata: Paulo e Mariano flagram Lorena cometendo atrocidade
A Gata: Lorena estraga casamento de Virgínia com a verdade
A Gata: Bebeto agride Dona Rita