Nesta semana de A Gata vai acontecer o tão esperado casamento de Virgínia e Centavinho, mas as coisas não saírão como esperado.
Lorena vai aparecer no casamento da filha e dirá que ela não pode se casar, pois se engravidar e tiver um filho vai morrer. Lorena ainda revela a Virgínia que ela não é sua filha.
Virgínia e Carlos se casam mesmo com toda a confusão armada por Lorena e depois que voltam de lua de mel procuram um médico e confirmam o que Lorena revelou.
Carlos fala em adotar uma criança, mas Virgínia vai querer deixar sua marca no mundo e logo vem a notícia que ela está grávida. Os médicos aconselham fazer uma curetagem, já que a gravidez está muito no início, mas ela não vai querer.
Virgínia não terá o apoio de Carlos, ele sabe que a chegada desse filho significará perder Virgínia para sempre e se revolta, sendo que, até Esmeralda conversará com ela para tentar fazer com que mude de ideia, só que não vai conseguir.
Virgínia leva a gravidez até o fim, ela dará a luz a uma menina morena e cega e terá tempo para se despedir das pessoas que ama antes de morrer.
Lorena, mesmo não estando bem com Virgínia, vai vê-la no hospital ela diz que tem direito de se despedir da filha.
Virgínia faz pedido a Lorena antes de morrer, ela diz à mãe que a filha não nasceu loira como ela, mas pede a Lorena que não a odeie.
Lorena vai sofrer com a morte de Virgínia, ela pede perdão à filha diz que fez muito mal a ela, mas Virgínia fala que vai morrer em paz porque nunca odiou ninguém e afirma que ama muito Lorena.
Terá uma passagem de tempo em A Gata e a pequena Virgínia dirá ao pai que a avó não gosta dela, ou seja, Lorena não vai amar a filha da filha.
A Gata: Centavinho se despede de Virgínia