Na novela Teresa Paulo se tornou um viciado em drogas e esse vício o levará à morte. Teresa conversou com um traficante de drogas da vila e o mandou atrás de Paulo.
A protagonista entregou os horários de Paulo na faculdade para que o bandido ficasse atrás do jovem. O casamento de Paulo e Aída se aproxima e após ser humilhado pela mocinha, o jovem terá uma overdose e não vai resistir.
Em Teresa Paulo morre
Nos próximos capítulos Paulo vai se encontrar com Teresa e a mocinha vai fazer questão de humilhá-lo. Ela vai dizer que nunca gostou dele e afirmar que ele é o bebê da sua mãe.
Paulo beija a mocinha e ela o empurra. O rapaz diz que ela não presta, pois só ficou atrás dele por causa de dinheiro. A mocinha fala que o único motivo que poderia fazer com que ela ficasse atrás dele era o dinheiro da mãe dele.
O rapaz chama a mocinha de vagabunda e ela diz que somente é uma mulher que sabe o que quer e vai atrás dos seus objetivos.
Após ser humilhado por Teresa, Paulo vai se drogar e terá uma overdose. Mariano e uma médica o encontrarão na rua desmaiado. Os médicos percebem que Paulo não está respirando.
Na novela Mariano consegue fazer Paulo reagir e o leva para o hospital, mas logo ele morre para o desespero de Aída e de Genoveva. Aída estará com Aurora experimentando o seu vestido de noiva quando recebe a ligação da mocinha com a notícia de que Paulo está muito grave no hospital.
Aída não vai acreditar, mas Aurora a leva para o hospital e só dar tempo de ela falar um pouco com Paulo que não vai resistir. Já a mocinha ficará assustada, por que terá falado com Paulo há pouco tempo e fez com que ele se sentisse muito mal.
Portanto Paulo vai morrer após uma overdose de drogas e Teresa se sentirá culpada, pois além de ter colocado o traficante no caminho de Paulo, ela o humilhou pouco antes da sua morte.