Em Teresa Paulo vai morrer por uma overdose de drogas e antes de ele morrer ele dirá a Aída que tudo foi culpa de Teresa.
Paulo se tornou um viciado em drogas e embora a protagonista tenha colocado o traficante no caminho do rapaz, ela não tem culpa por ele ter se tornado um dependente.
Após Paulo morrer Aída desconta em Teresa
Nos próximos capítulos de Teresa Paulo morrerá devido ao consumo de drogas e antes de morrer ele dirá à Aída que a culpa é de Teresa.
A protagonista e Paulo vão se encontrar e ela dirá a ele que nunca gostou dele e só o namorou por causa do dinheiro da mãe dele. Paulo fica nervoso e beija a mocinha, mas ela rir da cara dele e vai embora.
Depois de ser humilhado pela protagonista, Paulo vai atrás do traficante e compra drogas. Ele vai se drogar até perder os sentidos. Mariano e outra médica encontrarão o rapaz desmaiado e sem pulso.
Paulo é levado para o hospital e morre com Aída ao seu lado. Aída fica desesperada e ao sair do quarto do hospital com Mariano ela vê Teresa e joga amônia na cara dela.
A mocinha começará a gritar de dor nos olhos e no rosto e Mariano a leva para lavá-los. O médico afirma que a mocinha poderá ficar cega, pois o produto que Aída jogou era muito forte.
Não vai acontecer nada com Aída, pois ela está fora de si por causa da morte do seu noivo, mas a mocinha ficará sem poder abrir os olhos direito e com o rosto dolorido.
Aída e a protagonista nunca se deram bem e após Paulo afirmar que a mocinha tem culpa pelo que aconteceu com ele a loira não conseguiu se controlar ao ver a protagonista no hospital.
Portanto em Teresa Aída entrará em choque por causa da morte de Paulo e quase vai cegar a mocinha jogando um produto corrosivo em seu rosto e em seus olhos.
Minha Fortuna é Te Amar: Natália descobre gravidez de Olga