Teresa vai provar mais uma vez que não tem escrúpulos, ela vai tentar humilhar Aída na frente de todos, porém acabará se dando mal.
Aída decide trabalhar no posto de saúde, ela quer superar a morte de Paulo, sendo que, para isso decidiu mudar e investir em coisas novas que deem algum sentido a sua vida.
Joana, madrinha da Teresa, é quem faz a comida de quem trabalha no posto de saúde, ela não vai gostar de ver Aída na vila e se recusará a cozinhar para a jovem.
Aída quer provar que mudou e pretende atender a exigência de Joana que falou que ela precisa pedir perdão a Teresa por ter jogado amônia no rosto dela.
Joana conta a Teresa que Aída aceitou se desculpar com ela por ter tentado queimar seu rosto, então vai bolar um plano, primeiro ela não vai querer que a madrinha vá ao bingo beneficente organizado por Aída, depois decide que o melhor é que vá.
Teresa tenta humilhar Aída na frente de todos e leva a pior. Ela aparece no bingo onde está reunido o pessoal da vila. Joana fala na frente de todos que Aída ficou de se desculpar com ela.
Aída vai engolir o orgulho para provar que mudou e pedirá perdão a Teresa na frente de todos. Teresa, para completar a humilhação, vai querer que a inimiga peça também perdão aos pais dela por tê-los ofendido quando disse que ela era filha de uma lavadeira e de um mecânico de bairro.
Aída não se recusa em pedir perdão também aos pais da Teresa, mas acaba falando que Teresa negava suas origens e que inventou que seus pais eram ricos e não lhe davam atenção porque viviam viajando.
Regina fica muito decepcionada com a atitude de Teresa e começa a chorar na frente de todos, o que deixa Aída muito comovida e arrependida por ter falado sobre a mentira de Teresa.
Mariano não gosta de descobrir algo sobre Aurora