Quem está assistindo a novela Minha Fortuna é Te Amar sabe que Cláudio sempre viveu como rico, mas às custas de Teresa. A mãe de Natália e Constanza decidiu se divorciar de Cláudio e agora ele é um morador de rua e também se tornará um ladrão.
Cláudio é um alcoólatra e sempre mentiu para Teresa dizendo que seria nomeado a um cargo político, mas se passaram vários anos e nada aconteceu. Cansada das mentiras do marido, do vício dele e de sustentá-lo, Teresa deu um ponto final em seu casamento.
Em Minha Fortuna é Te Amar Cláudio vira morador de rua e ladrão
Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Margô encontrará Cláudio dormindo em um banco na praça. Teresa decidiu se divorciar de Cláudio e o expulsou da casa de Constanza, ele conseguiu um lugar na oficina de Gustavo que até lhe deu um emprego, mas Gustavo o expulsou depois que Cláudio usou um dinheiro que ele tinha dado para comprar peças para a oficina em bebida.
Cláudio não tem para onde ir, mas ele encontrará Constanza que dirá que ele pode ir para a casa dela por apenas uma hora para pegar as coisas dele e tomar um banho.
Na trama Minha Fortuna é Te Amar Cláudio volta a ser o que ele era, pois depois do banho ele põe uma de suas roupas que estão na casa de Constanza. Além de ter se tornado um mendigo, Cláudio também se tornará um ladrão.
Cláudio vai entrar no quarto de Constanza para ver se encontra algo de dinheiro e ele encontrará o conjunto de colar e brincos que Constanza comprou de Natália e vai roubá-lo.
Constanza vai logo sentir a falta das suas joias e óbvio que ela vai perceber que foi Cláudio que as roubou.
Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Cláudio vai começar a morar na rua e também irá roubar Constanza.
Minha Fortuna é Te Amar: Mário se entrega para a polícia