Esperança apanha no casamento de Teresa e Arthur

Esperança apanha no casamento de Teresa e Arthur

Em Teresa as coisas vão se complicar para Esperança, ela vai passar um momento muito ruim no casamento de Teresa e Arthur.

Arthur acusou Teresa de ter mandado para a casa de Mayra os papéis do divórcio, ela negou que tenha feito isso e terá que pedir para Esperança não ir ao seu casamento para evitar problemas a pedido de Arthur.

Esperança se compromete a não ir ao casamento de Teresa, mas fica sabendo por seu irmão que Mariano vai tentar impedir o casamento, por isso, resolve tentar evitar.

Teresa dorme com Mariano na véspera de se casar e promete terminar tudo com o noivo, mas não vai fazer isso.

Esperança vai até a festa de casamento de Teresa e Arthur para tentar fazer com que Mariano não faça uma besteira no casamento da amiga, mas acaba complicando ainda mais as coisas.

Esperança apanha no casamento de Teresa e Arthur. Ela cruza com Rubens e acaba tendo que ouvir um monte do ex-amante e quando está tentando ir embora Genoveva a segura e grita na frente de todos que Rubens não quer mais nada com ela.

Mayra escuta e vai enfrentar a ex-amante do marido, ela briga com Esperança no meio da festa de casamento, diz que lembra dela que já esteve em sua casa, chama Esperança de desgraçada e sem vergonha, fala que por ser jovem ela não tem direito de destruir um casamento.

Esperança fica sem reação. Mayra grita com ela, vai querer saber desde quando é amante de Rubens e bate em Esperança na frente de todos.

Rubens e Arthur vão intervir para acabar com a confusão. Esperança pede desculpas ao casal pelo escândalo.

Teresa aproveita a situação para dizer que Arthur e Rubens fizeram errado por ter desconfiado dela, pois com a confusão Esperança mostrou do que é capaz tirando assim sua culpa. Teresa vai receber um pedido de desculpas de Rubens e Arthur.

Mariano tenta impedir casamento de Teresa e Arthur