O casamento de Teresa e Arthur não foi como esperado com o escândalo de Mariano e também com outro momento ruim que será causado com a presença de Esperança na festa.
Esperança apanha na festa de casamento
Teresa tem vergonha de seus pais, pois Armando e Regina são pessoas muito simples que não sabem se comportar na companhia de pessoas finas.
A lua de mel de Arthur e Teresa não será como esperado, ela não vai gostar de ter que dormir com o marido, vai chorar e pensar em Mariano, além disso, ela ficará enfurecida quando Arthur cancelar a lua de mel porque precisará voltar para a capital por motivo de trabalho.
Teresa terá lua de mel cancelada e se revolta com Arthur, não vai querer dormir no mesmo quarto que ele, vai extrapolar nos gastos com o cartão de crédito e ainda se decepciona ainda mais com a atitude do marido.
Teresa fica chocada com a atitude de Arthur com os pais dela. Regina e Armando vão visitar a filha para ver se está tudo bem por conta do cancelamento da lua de mel e acabam recebendo um convite.
Arthur convida os sogros para viverem na mansão com eles e Teresa não gosta da atitude do marido, fala que os pais não sabem se comportar e que vão envergonhá-lo.
No entanto, Arthur não liga e faz o convite para os sogros, ele dirá que será melhor assim porque não quer que Armando e Regina morem na fila perto de Mariano, que os sogros se mudando para lá Teresa não vai mais precisar ir à fila e cruzar com o ex.
Teresa sofre em lua de mel com Arthur