Em Teresa Johnny e Paty estão fazendo de tudo para ficarem juntos, ela já conseguiu sair da casa do avô, mas ainda vai enfrentar uma barra para ficar ao lado do homem que gosta.
Paty e Johnny logo vão se casar, eles terão a ajuda do pessoal da vila para organizar o casamento e será tudo muito simples. Porfírio chega a ir ao casamento da neta para tentar impedi-la, mas não conseguirá.
Johnny vai trabalhar como síndico da vila e terá direito a uma casa a qual vai ajeitar para viver com Paty depois de casados. No entanto, vai demorar até que eles consigam mobiliar o lugar.
Regina e Joana vão impor ao casal que só podem viver juntos depois de se conhecer melhor, mesmo estando casados, por isso, vão continuar morando separados mesmo sendo marido e mulher.
Paty e Johnny fazem tudo do jeito certo e só vão morar juntos quando montarem a casa e de estarem seguros que querem ficar juntos para sempre.
Contudo apesar de todo o esforço as coisas não vão sair como esperado porque Johnny volta a entregar a comida de Gema e descobre que esteve por muito tempo distribuindo as drogas do Nico, sem saber.
Johnny vai reclamar com Nico que dirá que o entregador não poderá sair do negócio e ainda ameaça a esposa dele.
Johnny devolve Paty para o avô. Com medo das ameaças de Nico, Johnny vai conversar com Porfírio para vê se ele aceita Paty de volta ou manda ela para ir viver em outra cidade com os pais.
Johnny também vai falar para Paty que o casamento deles foi um erro, que precisam se separar e ela deve voltar a morar com o avô dela, deixando-a muito aflita.
Teresa: Johnny e Paty vão viver em apartamento de luxo