Em Teresa Rubens vai se dar mal, o roubo do advogado será descoberto e ele vai ter que pagar por isso.
Aída e Mayra primeiro vão descobrir que o filho que Esperança espera é de Rubens e não será somente isso.
Teresa aconselha Amador a procurar Aída e a mãe dela e contar sobre o desfalque que Rubens fez nas empresas da esposa.
Aída fica muito decepcionada com o pai. Mayra vai mandar fazer uma auditoria nas suas empresas e vai comprovar o desfalque de 45 milhões feito pelo marido.
Rubens vai tentar correr contra o tempo para devolver o dinheiro que pegou das empresas da esposa, mas será tarde demais.
Aída vai querer denunciar o pai e assumir o processo contra ele, mas Mariano dirá que não é certo e conversa com Mayra que acaba indo sozinha denunciar o marido.
Rubens cruza com Mayra e Aída no clube e vai acontecer um confronto. Mayra deixa claro para o marido que já sabe do roubo, diz que vai buscar as provas que conseguiu para mostrar a Rubens, porém, ela aparece com a polícia.
Rubens é preso, ele vai tentar se explicar para a filha e a esposa, dirá que apenas transferiu dinheiro de uma empresa para outra, ele vai tentar esclarecer as coisas, mas tanto Mayra quanto Aída se mostram irredutíveis e Rubens será levado preso.
Teresa, Genoveva e outras pessoas vão presenciar a confusão que vai se armar no clube com a prisão de Rubens.
Genoveva vai se mostrar indignada por Mayra ter denunciado Rubens, por outro lado, Teresa vai apoiar a decisão de Mayra e gostar de ver Aída sofrendo.
Teresa: Johnny devolve Paty ao avô
Teresa: Arthur corre o risco de ficar sem nada