Em Teresa Genoveva e Rubens planejam roubar o bebê de Esperança, pois ela deseja criar o filho do amante.
Genoveva ficou muito sozinha com a morte de Paulo, ela decidiu que gostaria de criar o filho que Esperança espera desde que descobriu que o filho da enfermeira é de Rubens.
De início, Rubens era contra a ideia de tirar o filho de Esperança, ele só planejava mandar a ex-amante para longe e sustentar o filho.
Rubens dirá para Genoveva que pode convencer Esperança a entregar o filho, mas as coisas entre eles se complicam ainda mais quando Rubens vê a enfermeira com Hernán, tem um ataque de ciúmes e acaba machucando-a.
Após a agressão de Rubens, Esperança fica no hospital com risco de perder a criança e Aída e Mayra acabam descobrindo a verdade, que o filho de Esperança é de Rubens.
As coisas vão se complicar mais ainda para Rubens quando Mayra e Aída descobrem o roubo que ele fez nas empresas da esposa, será feito uma auditoria e Rubens é mandado para a cadeia.
Na cadeia, Rubens conhece um parceiro de Nico que o indica para fazer um trabalho para o novo detento.
Genoveva contrata Nico para roubar o bebê de Esperança. O bandido vai até a casa de Genoveva combinar todos os detalhes do roubo da criança, ele ainda não sabe que a criança que vai roubar é o filho de Esperança.
Nico fica surpreso ao ver na casa de Genoveva uma foto de Paulo e ela nem imagina que está fazendo negócio com o responsável pela morte de Paulo, sendo que, essa aproximação de Nico com Genoveva vai terminar muito mal.
Teresa: Johnny devolve Paty ao avô