Johnny e Paty finalmente conseguirão ficar juntos, ela está vivendo com os pais de Teresa, mas logo eles vão se casar.
O pessoal da vila vai ajudar o casal, eles organizarão uma celebração simples, um juiz vai até a vila casar Johnny e Paty. Porfírio chega a ir até a vila para tentar impedir o casamento, mas não consegue.
Mesmo casados, Paty e Johnny não vão poder viver juntos, pois será uma condição imposta por Joana e Regina que vão obrigar os jovens a se conhecerem melhor para só depois terem uma vida de casados e também por causa das condições, já que, eles não vão ter condições de viverem juntos.
Johnny vai trabalhar muito para ajeitar a casa do síndico na qual vai viver com Paty, irá demorar um pouco, mas eles terão o necessário para poderem ter uma vida a dois.
Johnny vai descobrir que estava entregando drogas para Dona Gema e Nico sem saber, depois disso ele pensa em se separar de Paty e entregar a esposa de volta ao avô.
Teresa: Johnny devolve Paty ao avô
No entanto, com a ajuda de Mariano, ele entrega os bandidos à polícia. Dona Gema é presa, mas Nico fica foragido aprontando das suas.
Johnny e Paty vão viver em um apartamento de luxo. Diante das ameaças de Nico, Mariano acha melhor levar o casal para viver em seu novo apartamento, pois, nessas alturas, o médico já vai ter se mudado para um condomínio de luxo no mesmo prédio onde vive Fernando.
Paty não vai estranhar muito ter uma vida de mais conforto, mas Johnny não vai gostar de não poder trabalhar e de ficar preso no apartamento de Mariano e também terá medo de perder a casa que demorou tanto para montar, pois correrá o risco de colocarem outro síndico em seu lugar.
Teresa: Arthur corre o risco de ficar sem nada