Mariano vai passar um momento complicado em Teresa, pois o médico irá receber duras críticas do chefe por ter agido errado.
Heitor, pai de Aurora, está enfrentando uma barra com a chegada de Vanessa, sua ex-mulher, que vai acabar comprometendo a relação do médico com Aurora.
No entanto, logo Vanessa vai embora e quem volta é Martín que vai pedir Aurora em casamento. Heitor vai apoiar e torcer pelo relacionamento da filha com o empresário.
Martin planeja casar com Aurora e levá-la para viver na França, ideia que ela vai gostar porque poderá ficar longe de Mariano e tentar ser feliz ao lado de um homem bom que a ama.
Teresa fica entre a vida e a morte no hospital, o que vai fazer com que Mariano e Aurora fiquem mais próximos, tanto que vai rolar um beijo entre eles e Martín acaba flagrando a noiva beijando o médico.
Aurora vai querer continuar com seus planos de casamento com Martín, contudo ele resolve colocar um fim no relacionamento, pois não vê futuro.
Heitor não vai gostar de saber que por causa de Mariano Aurora não vai mais se casar com Martín. Ele briga com Mariano em defesa de Aurora.
O diretor do hospital vai reclamar por Mariano ter beijado Aurora, exige que o médico não cause mais dor em Aurora e fala que viajou com a filha para o exterior no passado para ela esquecê-lo.
Heitor culpa Mariano por ter destruído o relacionamento de Aurora e Martín, exige também que Mariano se afaste de Aurora, fala que entre eles somente vai existir uma relação profissional e que Mariano deve esquecê-la.
Mariano acaba ficando mal com o chefe, pois Heitor queria muito que Aurora refizesse sua vida com Martín e parasse de sofrer por Mariano e viu tudo indo por água abaixo por conta de um beijo.