Mariano começa a gostar de Aurora, o que vai deixar Teresa revoltada, pois ela, mesmo estando bem com Arthur, não vai querer perder o amor do ex-namorado.
Aurora e Mariano se beijam quando a médica está noiva de Martín, o empresário flagra o beijo e termina o relacionamento com Aurora deixando o caminho livre para Mariano.
No entanto Aurora decide se afastar de Mariano, ela vê que o médico nunca vai deixar de amar Teresa, então resolve que não vai mais atender as ligações do amigo, desiste dos projetos que eles têm juntos e não vai mais querer vê-lo.
Aurora, mesmo contra a vontade do pai, decide viajar para o interior e passar uns dias sozinha na casa de campo para se afastar de todos e colocar as idéias em dia.
Contudo Mariano decide ir atrás de Aurora para se declarar e pedir uma chance, mas não será fácil, pois Teresa descobre e também resolve viajar para o interior para atrapalhar o casal.
Teresa não quer que Mariano e Aurora fiquem juntos, ela quase não deixa os dois conversarem, mas Aurora não vai querer que a amiga se intrometa em seus assuntos amorosos, ainda mais envolvendo Mariano.
Teresa arma para fazer viagem com Mariano, ela pede uma carona de volta à capital, mas Mariano não vai querer por causa de Arthur que se ficar sabendo não vai gostar.
Mariano leva Teresa até um ponto de táxi e paga a corrida de volta para a capital, mas Teresa vai trapacear, ela combina com o taxista para ele fingir que o pneu do táxi furou só para ela viajar com Mariano, não imaginando o problema que vai se meter.