Na novela Contigo Sim Samanta está ficando cada vez pior, pois a mulher subornou um enfermeiro para matar o filho de Ângela, mas felizmente ele não vai conseguir.
Leonardo sabe que foi Samanta que tentou matar o filho de Ângela, mas ele não pode acusá-la por que não tem provas.
Leonardo vai à sala de Álvaro e eles acabam descobrindo que foi Samanta que assinou a transferência e a promoção de Jerônimo. Oscar vai assumir a culpa dizendo que o enfermeiro é seu amigo e que ele colocou o papel no meio dos papéis de Samanta e ela assinou sem ver, mas ninguém vai acreditar nisso.
Em Contigo Sim Álvaro e Leonardo enfrentam Samanta
Em breve em Contigo Sim Leonardo e Álvaro vão conversar com Samanta. Leo diz na cara da milionária que sabe que a única pessoa que iria ter vantagens se o filho de Ângela morresse era ela. Leo ainda diz que Samanta é capaz de tudo e avisa para ela não voltar a mexer com a protagonista e seu bebê.
Quando Leonardo vai embora, Samanta zomba de Álvaro por estar com o médico para defender Ângela. Álvaro diz que ela o conhece do lado bom e que ela não vai querer conhecê-lo do lado ruim. Álvaro ameaça Samanta se ela voltar a mexer com Ângela ou com o seu filho.
Na trama Contigo Sim os dois homens dirão na cara de Samanta que sabem que foi ela a responsável pela quase morte do bebê de Ângela e eles vão mostrar que não estão de brincadeira e que ela não pode fazer tudo que quer e achar que ficará por isso mesmo.
Ângela já denunciou o atentado à polícia. Jerônimo ainda não foi encontrado, mas não vai demorar para que o bandido seja pego e quando isso acontecer Samanta se dará muito mal.
Portanto em Contigo Sim após descobrirem que Samanta assinou a transferência e a promoção do enfermeiro que quase matou o bebê de Ângela, Álvaro e Leonardo a enfrentam.