Na novela Contigo Sim chegará o dia do nascimento do filho de Ângela. O bebê nascerá antes do tempo e terá complicações pulmonares.
Ângela vai se desesperar ao ouvir a sentença do juiz que decidirá que Adela ficará 30 anos presa pelo assassinato de Gabino. Isso fará com que a mocinha entre em trabalho de parto.
Em Contigo Sim Ângela dar a luz ao seu bebê
Nos próximos capítulos de Contigo Sim após saber que sua mãe ficará 30 anos presa, Ângela passará mal e começará a ter o seu bebê. Geraldo está com ela e pede a Nancy que chame uma ambulância.
A advogada não consegue ligar, pois as linhas estão ocupadas. Geraldo telefona para a médica da mocinha, mas como ela está em uma emergência quem atende é Leonardo.
Geraldo conta que Ângela está em trabalho de parto e Leonardo diz que vai correr com uma ambulância. A mocinha ficará na ambulância com Leonardo e Geraldo.
A ambulância ficará parada, por causa do congestionamento e o filho de Ângela nascerá com a ajuda de Leonardo e Geraldo dentro da ambulância. Leo fará o parto da protagonista antes de chegar ao hospital.
Na trama Contigo Sim Leo entrega o filho para Ângela, mas logo ela percebe que o bebê não está bem. A ambulância consegue chegar ao hospital e o bebê é diagnosticado com problemas nos pulmões.
Ângela e Álvaro ficam desesperados com a saúde do filho, porque ele está grave e corre perigo de morrer. Leonardo e Dário ficarão cuidando do bebê, mas eles não dão muitas esperanças.
Álvaro pensará que o bebê dele está doente por causa das maldades que ele fez, mas não tem nada a ver. O pequeno nascerá um mês antes e além disso, ele quase morreu por causa de Samanta e do enfermeiro que deu a injeção na mocinha.
Portanto em Contigo Sim vai nascer o filho de Ângela, mas o pequeno terá problemas pulmonares e correrá o risco de morrer.