Angelique Boyer de volta à TV como vilã

Angelique Boyer de volta à TV como vilã

Angelique Boyer, nossa querida rainha das novelas mexicanas, vista recentemente na reprise de Abismo de Paixão, voltará a interpretar uma vilã na série Mujeres Asesinas. Foi confirmado que a atriz fará parte da terceira temporada do sucesso da plataforma ViX, onde sua personagem enfrentará uma difícil e trágica decisão.

O elenco deste projeto também inclui Scarlet Gruber, Bárbara de Regil, Mar Sordo, Azul Guaita, Yare Santana, Cassandra Sánchez Navarro e Eileen Yáñez. Esse trabalho marca o retorno de Angelique Boyer à série, já que a atriz francesa havia participado da versão original mexicana exibida na televisão em 2009.

Agora, 15 anos depois, Angelique Boyer volta à produção baseada em fatos reais, disponível na ViX, sob a direção do produtor Jorge Bermúdez. Ele afirma que o objetivo do programa é “conscientizar” sobre a realidade vivida no México.

“As histórias de Mujeres Asesinas são inspiradas em eventos reais. Contam com um importante trabalho de jornalismo investigativo e tiveram o apoio de Marisa Grinstein, que visitou diversas prisões no México para ajudar a relatar essas histórias ao lado da equipe da ViX”, destacou o produtor executivo.

A última novela que Angelique Boyer gravou foi “El extraño retorno de Diana Salazar” ao lado de Sebastián Rulli com quem também está em cartaz com a peça Homens “são de Marte e Mulheres são de Vênus”.