Novelas

Meu Caminho É Te Amar: Memo sofre tentativa de assassinato que termina em tragédia

Meu Caminho É Te Amar: Memo sofre tentativa de assassinato que termina em tragédia

Em Meu Caminho É Te Amar as coisas para Memo só pioram, o camioneiro vai casar com Úrsula enganado e ainda terá sua vida em risco.

Fasto está revoltado por Memo ser pai de Isabela e também por conta da aproximação com Daniela, que até já falou em divórcio, por isso, vai fazer de tudo para tirar o rival do caminho.

Fasto vai tentar com suas próprias mãos matar Memo, ele só não atira no camioneiro porque ele está com o sobrinho nos braços, porém, não vai desistir de eliminar o inimigo e vai contar com a ajuda de César.

Fasto vai oferecer uma alta quantia em dinheiro para César matar Memo e o vilão não pensa duas vezes, já que, também não gosta do protagonista que vai se casar com Úrsula.

Memo se casa com Úrsula enganado pensando que ela espera um filho seu e por essa criança ele desistiu do amor de Daniela.

Memo sofre tentativa de assassinato que termina em tragédia. Ele vai fazer uma entrega e quando chega ao lugar acha suspeito, de repente, César aparece mascarado e vai atirar contra Memo que cai.

No entanto, o tiro será apenas de raspão, Memo se levanta e tenta fugir do assassino que o persegue para tentar terminar o serviço encomendado por Fasto.

César acaba atingindo uma porta de vidro e quando está apontado a arma para Memo um pedaço do vidro da porta cai e atinge seu pescoço, ele morre sangrando.

Memo ainda tenta ajudar César, ele o reconhece, mas não consegue fazer nada pelo vilão.

Entrevista com Karla Esquivel, a Gaby de Meu Caminho é Te Amar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *