A Chiquinha do ‘Chaves’ quer se reconciliar com seus companheiros de seriado

chiquinha-quer-se-reconciliar-com-seus-companheiros-do-chaves

No dia 17 de junho, mais um ator do seriado Chaves morreu, se trata do mexicano Rubén Aguirre, o inesquecível Professor Jirafales. A sua morte deixou os demais atores do seriado muito tristes, principalmente, María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, que afirmou que está arrependida de tudo que aconteceu e que pretende se reconciliar com seus companheiros do programa que ainda estão vivos, que são: Florinda Meza (Dona Florinda), Carlos Villagrán (Quico) e Edgar Vivar (Senhor Barriga).

No início do seriado Chaves todos eram muito amigos, mas por causa de Florinda Meza, que começou a fazer intrigas entre os atores, a amizade deles estremeceu, mas tudo piorou quando Carlos Villagrán e María Antonieta de Las Nieves, resolveram entrar na justiça para trabalharem com os seus personagens fora do programa, depois disso, Roberto Gómez Bolaños não quis mais falar com eles. Com isso cada um foi para um lado e terminaram com a imensa amizade que os uniram.

A Chiquinha do seriado Chaves, ou seja, María Antonieta de Las Nieves, afirmou para o site “TV y Novelas”, que depois da morte de Rubén Aguirre, o que ela mais deseja é se reunir com os três últimos comediantes do programa, que são Carlos Villagrán, Florinda Meza e Edgar Vivar.

María Antonieta ainda disse que recebeu a notícia da morte do Professor Jirafales quando estava fazendo seu show no circo e revelou, que soube das mortes de todos os seus ex companheiros de programa quando estava trabalhando, e ela não foi ao velório de Rubén Aguirre.

Portanto a turma do Chaves até hoje é amada por pessoas de diversos países e infelizmente, alguns já morreram, como o Chaves, A Dona Clotilde, o Seu Madruga e agora o Professor Jirafales, mas todos, os vivos e os mortos, sempre serão lembrados pelos fãs do Chaves, Chapolin e de outros programas que reuniram todos esses atores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *