Em A Desalmada Clara ficou um tempo no bordel, foi resgatada por César e até tentou contar a verdade para Davi, mas não conseguiu.
Contudo Davi resolve levar Clara para apresentar aos seus pais, sendo que, isso pode significar o fim do seu namoro com a jovem que foi garota de programa.
Davi apresenta Clara para seus pais, sendo que, a primeira impressão não é ruim, Martina fica feliz ao saber que a namorada do filho foi criada em um convento de freiras, já Antônio, o prefeito, fica com a impressão de ter visto Clara em algum lugar, já que, frequenta o bordel da Flor.
Contudo os pais de Davi não vão gostar de saber que Clara trabalha no sítio de Fernanda, pois, não gostam dela ter destruído o casamento de Rafael e Isabela, sendo que, Martina fica irritada que até manda Rafael sair, já que, por ser o melhor amigo de Davi também foi convidado para o jantar de apresentação de Clara.
Martina não vai aceitar o namoro do filho e passará a pegar no pé de Clara, ela fala pro marido que vai procurar alguma coisa no passado de Clara que faça Davi se decepcionar com ela.
A mãe de Davi lembra que Clara é a mulher que vende queijos na praça e vai atrás dela. Martina vai avisar a Clara que não vai permitir que uma mosca morta como ela fique com o filho dela.
Clara fala para a futura sogra que não se interessa por dinheiro ou poder, mas Martina não acredita e fala que Clara não vale nada e é apenas uma simples vendedora de queijos.
Martina ameaça Clara, diz que vai descobrir algo da vida dela que faça Davi se decepcionar e começa a falar mal dos queijos para que os clientes vão embora sem comprar.
Clara fica muito preocupada de vir à tona seu passado, sabe que se os pais de Davi ou ele souber que ela já foi garota de programa o relacionamento deles acaba.
A Desalmada: César aconselha Fernanda a abrir o jogo com Rafael