A Desalmada: Fernanda atira em Rafael e o deixa à beira da morte
Em A Desalmada quando parecia que Fernanda e Rafael iam se entender as coisas vão mudar de uma hora para outra.
O casal estava em outra cidade curtindo um tempo juntos, Fernanda até decidiu se entregar para Rafael, os dois passaram a noite juntos, mas na hora que ela acordou viu o pingente de touro e agora pensa que Rafael é o homem que desgraçou sua vida no passado.
Rafael acordou e viu que Fernanda foi embora sem avisar, ele vai atrás dela, mas vai acabar brigando com Gabriel que vai impedir que ele entre no sitio de Joana para ver Fernanda.
Joana vai dizer para Fernanda que se Rafael fosse culpado de abusar dela no passado e matar Santiago não estaria atrás dela.
Depois de não conseguir falar com Fernanda, Rafael vai para casa onde terá uma grande discussão com Otávio por causa de Fernanda, depois ele vai até o rio e fica lá sozinho conversando com seu cavalo e chorando pela mulher que ama.
Fernanda atira em Rafael e o deixa à beira da morte. Ela vê Rafael sentado próximo ao rio, vai se lembrar do que ela pensa que Rafael fez com ela no passado, vai sacar sua arma e atirar nele pelas costas.
Rafael cai no chão, mas Fernanda não se comove e deixa ele sozinho lá, por sorte Luis, Miriam e Joana escutam o tiro e vão ajudar Rafael, mas o estado de saúde dele será muito grave. Rafael vai ficar à beira da morte, sendo que, se sobreviver o tiro que levou vai deixá-lo com sequelas.
Livia Brito, A Desalmada, gosta de mostrar sua boa forma e sensualidade nas redes sociais
Namorada de José Ron grava novela na Televisa