A Desalmada: Fernanda é levada pela polícia
Em A Desalmada Fernanda voltou para fazer justiça pela morte de Santiago, que foi assassinado na noite de núpcias para que lhe tirassem as terras de seu sítio.
Fernanda já começou sua vingança, ela foi até a empacotadora de carnes soltou os animais e pichou a frase: “Estas terras estão manchadas de sangue”.
Contudo essa atitude vai lhe custar caro, pois, Fernanda foi filmada pelas câmeras de segurança e depois que Otávio a viu na corrida de cavalos vai saber que a pessoa que vandalizou sua empacotadora é a mesma mulher que ele abusou no passado e é testemunha de seus crimes.
Otávio ao ver Fernanda na corrida de cavalos vai mandar Carmelo investigar se ela é a esposa do homem que ele matou há três anos para ficar com suas terras.
Carmelo vai atrás e descobre que realmente não matou a mulher de Santiago. Otávio vai querer saber de tudo sobre Fernanda e fazer com que ela vá até ele.
Otávio manda o delegado da cidade prender Fernanda pelo ocorrido em sua transportadora de carnes, a policia chega no sítio de Joana, ela tenta fugir, mas será levada pelos policiais.
Contudo Fernanda não será levada para a delegacia e sim para a empresa de Otávio e vai ter uma conversa esclarecedora com o gerente da empresa do vilão.
Fernanda vai contar o que aconteceu no passado. Otávio não aparecerá, mas acompanhará toda a conversa pelas câmeras de segurança, sendo que, seus planos é manter Fernanda presa naquele lugar, mas não vai poder, já que, seus amigos, Joana e Luis, vão até onde Fernanda foi levada e ameaçam tomar uma atitude se a amiga deles não for libertada.
A Desalmada – Conheça quem é quem na nova novela do SBT