A Desalmada: Otávio e Carmelo armam o sequestro de Fernanda
Em A Desalmada Otávio vem mostrando uma obsessão por Fernanda, o vilão já falou algumas vezes que quer ficar mais uma vez com a mulher que abusou no passado.
Fernanda e Otávio vão ter mais contato por conta das negociações com os pequenos produtores, pois, ela juntamente com César, vai defender os interesses dos produtores da região para que possam vender seu gado por um preço justo.
Após uma festa no restaurante de Luís, que vai reunir Fernanda e seus amigos, os pequenos produtores e os Toscano, Fernanda vai se encontrar com Rafael e propõe uma trégua entre eles.
No dia seguinte Rafael vai comentar com Otávio que viu Fernanda e que eles fizeram um trato de se respeitarem, que vão deixar o lado pessoal, pois, vão precisar se verem às vezes para tratarem de assuntos dos pequenos produtores.
Otávio e Carmelo armam o sequestro de Fernanda, o vilão vai dizer para o empregado que precisam dar um fim em Fernanda e armam um sequestro.
Diante de um pedido de Otávio os organizadores da feira de pecuária vão ligar para Fernanda fazendo um convite para o evento, sendo que, ela poderá ir com tudo pago. Fernanda aceita na hora, porém, é apenas uma desculpa para conseguirem uma oportunidade para tirá-la do caminho.
Otávio manda Carmelo sequestrar Fernanda na hora que ele está dando uma palestra para não levantarem suspeitas contra ele, contudo o plano não vai sair como esperado.
Fernanda chega a entrar em um carro que teria sido reservado para levá-la até a feira de pecuária, fica nervosa quando ver que o motorista está levando-a para outro lugar, pensa até em sair do carro em movimento, briga com o motorista, mas de repente ver que quem está na condução do veículo é Rafael que faz uma surpresa agradável e a salva, pois, Carmelo e Otávio ficam revoltados por terem perdido a oportunidade de sequestrar Fernanda.
A Desalmada: Fernanda decide se casar com Rafael e César não gosta