Nessa semana em A Desalmada Otávio e Júlia começam a ter um caso que vai dá o que falar, pois, o fazendeiro não vai perdoar a amante pelas escolhas do passado.
Otávio confidenciou para Carmelo que no passado estava noivo de Júlia, que eles iam se casar, só que ela preferiu ficar com Germano que tinha herdado a herança dos pais.
Júlia e sua família ficaram na rua e vão passar a viver de caridade na casa de Otávio. Letícia leva toda a família de Germano para viver em sua casa mesmo sem o consentimento do marido, pois, Otávio não vai gostar nada de ter que hospedá-los.
Letícia não imagina, mas será traída pelo marido e a melhor amiga, pois, Júlia vai aproveitar que está morando na mesma casa e vai dá em cima de Otávio, que não pensa duas vezes em iniciar um caso com sua noiva do passado.
A Desalmada: Otávio e Júlia começam a ter um caso
Otávio humilha Júlia. Ela vê que ele está indo para o escritório, deixa Letícia sozinha na piscina e se tranca com Otávio no escritório onde os dois ficam juntos pela primeira vez, sendo que, depois Otávio humilha à amante. Ele dá um cheque para ela após usá-la.
Júlia reclama com o amante, o chama de imbecil, diz que não é uma prostituta e joga o cheque nele. Otávio manda Júlia parar com drama, diz que ela não merece pagar pelos maus negócios do marido e fala que aquilo é apenas uma troca de favores entre amigos.
No fim das contas, Júlia acaba mudando de atitude, ela aceita o cheque, diz que a situação dela é tão complicada que não viu as boas intenções de Otávio, fala que vai aceitar a ajuda dele e que tudo que lhe der vai ficar apenas entre os dois.