A Dona: Após humilhação, Valentina atira em José Miguel
Em A Dona até Valentina e José Miguel ficarem juntos muita água ainda vai rolar, agora o casal está passando por uma fase bem complicada.
Valentina não vai querer que José Miguel levante sua fazenda, pois, quer comprá-la e vai fazer de tudo para as coisas darem erradas para o vizinho.
Aconselhada por Rodrigo, Valentina vai comprar as vacas que José Miguel já tinha reservado só para prejudicá-lo.
José Miguel vai ficar enfurecido com Valentina e vai reclamar, ele a encontra na empacotadora e acaba humilhando-a na frente de todos os empregados.
Após a humilhação será Valentina que vai ficar com muita raiva de José Miguel, ela até autoriza Rodrigo a dar uma lição nele, porém, vai se arrepender na última hora.
O carro de José Miguel dá no prego no meio da estrada, Rodrigo aproveita para dar uma lição no rival, contudo o capataz decide sacar uma arma e atirar em José Miguel, só que Valentina se arrepende, chega na hora e toma a arma do capataz.
José Miguel fala que tem vontade de beijar Valentina, toca o rosto dela o que a deixa muito nervosa, ele tenta pegar a arma dela e Valentina acaba atirando nele sem querer.
Valentina vai ficar muito preocupada com o tiro que deu em José Miguel e vai ajudá-lo, ela vai levá-lo até o posto de saúde da cidade, mas Felipe não está lá, então Valentina o leva para onde o médico está hospedado para que cuide do ferimento de José Miguel que estará grave e perdendo muito sangue.
A Dona: José Miguel humilha Valentina na frente de todos