Novelas

A Dona: Benita tem como provar que Isabel é inocente

a dona benita e testemunha da inocencia de isabel

Na novela A Dona Isabel se entregou para a polícia e assumiu o assassinato de Oscar Almeida e com isso ela foi direto para a prisão.

Isabel insiste em assumir uma culpa que não é dela, inclusive até para Valentina ela continua afirmando que matou Oscar porque ele não queria deixar Ivana em paz.

Em A Dona Benita é testemunha da inocência de Isabel

Nos próximos capítulos de A Dona Benita pede autorização para Valentina para ir visitar Isabel. Benita leva comida para Isabel e afirma que tem como provar que no dia em que Oscar morreu ela estava em casa.

Benita afirma que dirá ao delegado que no dia do assassinato de Oscar Almeida Isabel estava em casa, mas Isabel implora que Benita não diga nada. Isabel não explica as suas razões de ter assumido um crime que não cometeu, mas mesmo assim Benita acaba aceitando o pedido da amiga.

Quem acompanha a novela sabe que a verdadeira assassina é Ivana, mas Isabel está encobrindo as coisas erradas que a filha fez, ou seja, ela está fazendo o de sempre, pois Isabel sempre protegeu Ivana mesmo sabendo que ela nunca mereceu.

Na trama A Dona Isabel também vai receber as visitas de Ivana que vai se fazer de mais louca do que ela já é, pois acusará a mãe de ser uma assassina e Leonor que vai à prisão só para humilhar a sua rival.

Isabel é uma mulher muito boa, mas por proteger tanto Ivana ela vai arriscar passar o resto da vida na prisão. Ela sempre disse para Valentina que era a culpada por Ivana ser assim e ela não está errada, porque Ivana faz as coisas erradas achando que nada vai acontecer com ela e isso se deve ao fato de Isabel sempre protegê-la.

Portanto em A Dona Benita tem como provar que Isabel é inocente no assassinato de Oscar Almeida, mas Isabel vai implorar para que ela não conte para ninguém que no dia da morte do amante de Ivana ela estava em casa.

A Dona: Ivana se finge de louca e engana Isabel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *