Novelas

A Dona: Cristina sem querer previne Rodrigo

a dona cristina previne rodrigo sem querer

Nos últimos capítulos de A Dona Cristina irá à fazenda de Valentina e revelará que assim como Maria da Luz ela também foi abusada. Quando a mulher está saindo encontra Rodrigo do lado de fora da casa de Valentina.

Rodrigo estará na fazenda da mocinha cortando o fio de telefone para que ela precise sair de casa para resolver suas coisas e ele possa sequestrá-la.

Nos últimos capítulos de A Dona Cristina sem querer deixa Rodrigo avisado que ele será preso

Em breve em A Dona Cristina estará saindo da fazenda de Valentina e dará de cara com Rodrigo que a segura com violência e exige saber o que ela estava fazendo na delegacia porque a viram lá.

Rodrigo pergunta para Cristina que assunto ela tem com o delegado, a mulher grita dizendo que não interessa e afirma que não tem mais medo.

Cristina sem querer vai avisar Rodrigo do que está acontecendo, porque ela vai dizer para Rodrigo que logo vão prendê-lo por ele ter matado Lázaro.

O vilão grita e afirma que contra ele não podem provar nada e Cristina revela que entregou ao delegado a roupa que ele vestiu na noite da morte de Lázaro suja de sangue.

Na trama A Dona o delegado pediu para Cristina ficar calada, mas como ela vai dizer na cara de Rodrigo Gavilán o que está acontecendo ele ficará prevenido e não aparecerá na sua casa, pois não quer ser preso.

Para não perder a cena em que Cristina revela para Rodrigo que ele está com um pé na prisão deixando-o prevenido a dica é ficar atenta aos últimos capítulos dessa novela.

Rodrigo está planejando sequestrar Valentina e fingir que ele não tem nada a ver com o sumiço da mocinha, mas agora não tem sentido ele fazer isso, pois todos já sabem que ele é um criminoso.

Portanto na reta final de A Dona a polícia terá provas de que Rodrigo é um assassino e embora o delegado tenha pedido para Cristina ficar calada ela acabará revelando para o bandido o que está acontecendo.

A Dona: Valentina descobre segredo de Leonor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *