Novelas

A Dona: Isabel volta para casa

a dona isabel volta para o lado de valentina

Na novela A Dona Valentina está muito triste porque a sua tia Isabel foi presa pela morte de Oscar Almeida, na realidade ela se entregou para a polícia para proteger Ivana.

Doutor Ernesto ficou inconformado com a prisão de Isabel e ainda mais quando ela foi transferida para um presídio, mas em breve ele conseguirá tirá-la da prisão.

Em A Dona Isabel volta para o lado de Valentina

Nos próximos capítulos de A Dona Valentina terá uma grande felicidade, pois Doutor Ernesto voltará para a fazenda com Isabel.

Doutor Ernesto foi para a capital disposto a encontrar provas da inocência de Isabel e ele conseguirá os testemunhos dos três empregados da casa de Valentina e com isso Isabel ficará livre.

Valentina estará com José Miguel e Sabino quando o carro de Doutor Ernesto chega à fazenda, o senhor diz para a mocinha que tem uma surpresa e Isabel sai do carro.

Valentina corre para abraçar a tia e todas da casa ficarão muito felizes com a volta de Isabel que é querida por todos, porém Isabel não estará muito feliz, pois sabe que ela estando fora da cadeia a polícia continuará investigando o verdadeiro assassino de Oscar Almeida.

Na trama A Dona Isabel seria incapaz de matar uma pessoa, mas ela se acusou para roteger Ivana, pois a vilã revelou para a mãe que ela foi a responsável por tirar a vida de Oscar.

Agora Isabel voltou para a sua casa, pois seu lugar sempre foi do lado de Valentina que embora não seja sua filha de sangue ela a criou como se fosse.

Valentina estava muito triste com a prisão da sua tia, mas ela vai confiar em Doutor Ernesto e ele fará de tudo para tirar Isabel do presídio e com isso a mulher ficará somente alguns poucos dias presa.

Portanto em A Dona Isabel volta para casa, pois não tinha sentido ela ficar presa já que é inocente, quem não vai gostar disso é Ivana porque a polícia continuará a investigar o assassinato de Oscar Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *