A Dona: José Miguel e Rodrigo quase se matam
Em A Dona muita gente sabe que José Miguel é filho de Rodrigo, mas nenhum dos dois imagina essa verdade. Leonor contratou Rodrigo para ser capataz da sua fazenda, mas José Miguel avisou que não queria o vilão na sua propriedade.
José Miguel avisou para sua mãe que ela deveria demitir Rodrigo da fazenda, senão ele mesmo o faria e é o que vai acontecer, mas o galã e o capataz vão brigar a socos e pancadas e quase vão se matar.
Em A Dona José Miguel e Rodrigo brigam a socos
Nos próximos capítulos de A Dona José Miguel estará muito nervoso, pois ele vai arrastar Valentina até o hotel da cidade para ela falar com Marcélia, porém a raiva do fazendeiro não vai passar e o próximo da lista é Rodrigo.
José Miguel chega em casa e diz a Rodrigo que ele está demitido. José Miguel grita com Rodrigo o mandando embora e Leonor afirma que ele não pode demitir Rodrigo, mas José fala que pode.
O galã pega Rodrigo pela roupa e o manda embora novamente e começa a empurrar o capataz que não diz nada. Rodrigo zomba de José Miguel o chamando de bonitinho e falando que até que em fim ele agiu como homem.
Na trama A Dona Rodrigo aponta a arma para José Miguel, mas logo coloca o revólver na mesa e ambos começam a se bater. Os dois se batem muito e Rodrigo dá um golpe baixo no galã e quando Rodrigo está em cima de José para estrangulá-lo, Leonor aponta uma arma para ele e ordena que ele solte seu filho e vá embora da sua fazenda antes que ela o mate.
Rodrigo vai embora da fazenda jurando vingança e José Miguel ficará ainda com mais raiva da sua mãe, porque isso aconteceu por ela ter contratado seu inimigo.
Portanto em A Dona Rodrigo e José Miguel vão ter uma briga feia e quase vão se matar, mas Leonor conseguirá separá-los.
Ator de Coração Indomável morre aos 98 anos