Novelas

A Dona: José Miguel perde tudo por causa de Rodrigo

a dona jose miguel chora por causa de rodrigo

Na novela A Dona Rodrigo odeia José Miguel não só por ele ser filho de Leonor a mulher que o desprezou no passado, mas também por ele ser o amor da vida de Valentina.

Rodrigo comprou a metade da fazenda Montesinos e tirou a água que José Miguel usava para os animais e plantações e com isso o galã perderá tudo.

Sabino denunciou Rodrigo que foi para a cadeia e mesmo contra a sua vontade José Miguel fez um acordo com Rodrigo para ele pagar as vacas que ele envenenou e ligar a água para a fazenda Montesinos, mas logo o vilão sai da prisão e descumpre o acordo, pois ele fechará a água novamente.

Em A Dona José Miguel chora por causa de Rodrigo

Nos próximos capítulos de A Dona José Miguel estará muito triste porque as sementes de tomate que eles plantaram na fazenda secaram por falta de água e isso vai acontecer por maldade de Rodrigo Gavilán.

José Miguel vai conversar com Sabino e João e pergunta que contas ele vai prestar ao seu pai, porque ele vendeu metade da fazenda para Rodrigo e a outra metade está comprometida com o crédito agrícola. O galã afirma que fracassou.

Na trama A Dona José Miguel ficará sozinho e vai chorar, ele vai pedir perdão ao seu pai. Na realidade José Miguel não pode se culpar, pois ele está fazendo tudo que pode, mas sua fazenda ficou muito tempo abandonada e não é tão fácil colocá-la para frente.

A tristeza de José Miguel logo terá fim, porque  a novela está perto de terminar e como acontece em todas as novelas os protagonistas se dão bem no final.

Para não perder a cena em que José Miguel perde tudo por causa de Rodrigo a dica é ficar atenta aos próximos capítulos dessa novela que ainda promete muitas surpresas.

Portanto em A Dona José Miguel vai chorar por ter perdido a sua plantação de tomates que era a única oportunidade que ele tinha de levantar a sua fazenda e tudo isso por causa de Rodrigo.

Três Vezes Ana: Santiago decide com qual gêmea quer ficar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *