Novelas

A Dona: Valentina acusa Ivana de ter matado Benita

a dona valentina acusa ivana de matar benita

Nos últimos capítulos de A Dona Valentina dirá na cara de Ivana que sabe que foi ela que matou Benita e que não irá perdoá-la nunca.

Todos estão felizes porquê Valentina voltou, menos Ivana que queria que Rodrigo tivesse a levado para longe ou então queria que a prima tivesse morrido.

Nos últimos capítulos de A Dona Valentina chama Ivana de assassina

Na reta final de A Dona Valentina vai acordar e pedir para sua tia Isabel chamar José Miguel, quando a mulher sai Ivana entra. Ivana chama Valentina de maldita e pergunta porque ela não foi embora com Rodrigo economizando o desgosto de vê-la outra vez.

Valentina acusa Ivana de ter matado Benita e a vilã finge que não sabe do que a prima está falando até que chega o momento que Ivana confessa que matou a empregada, mas que foi um acidente.

Valentina ordena que Ivana não minta e revela que Rodrigo a viu e chama Ivana de assassina. A mocinha quer saber porque a prima tirou a vida de uma pessoa tão boa como era Benita.

Valentina diz para Ivana que ela matou a sua Benita e isso jamais ela poderá perdoar. Ivana  confessa que matou Benita por ser intrometida e diz que matará Valentina e que deveria ter feito isso há muito tempo.

No final de A Dona Ivana tentará matar Valentina, mas não vai conseguir porquê Isabel chegará na hora e logo depois chegará José Miguel.

Na realidade, Ivana está cansada de se fazer de vítima, pois foi a vida inteira se fazendo de boazinha que amava a prima, mas antes de Valentina ser sequestrada por Rodrigo Gavilán Ivana já tinha revelado que odiava a prima e que Valentina era quem ela mais tinha não só ódio, como inveja e ressentimento.

Portanto no fim da novela A Dona Valentina enfrenta Ivana dizendo que sabe que foi ela que matou Benita e a chama de assassina e com isso ela finalmente perceberá que sua prima é uma verdadeira bandida.

A Dona: José Miguel se emociona ao ver Valentina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *