Novelas

A Dona: Valentina demite Rodrigo e o expulsa da fazenda

a dona valentina demite rodrigo

Na novela A Dona desde o início Rodrigo mostrou que não prestava, mas Valentina insistia em mantê-lo na fazenda. Na realidade algumas vezes ela tentou demiti-lo, mas ele não quis ir embora.

Rodrigo é um criminoso que não tem pena de ninguém e logo ele terá o que merece, pois Valentina irá demiti-lo definitivamente.

Em A Dona Valentina demite Rodrigo de forma definitiva

Nos próximos capítulos de A Dona Rodrigo vai passar dos limites ele dará uma surra brutal em Alonso que quase tirará a sua vida e ainda vai ameaçar Maria da Luz e Valentina verá.

Valentina sabe que Rodrigo é mau, mas ela sempre insistiu em tê-lo ao seu lado, inclusive o usou para fazer ciúmes em José Miguel, mas em fim ela vai entender que esse monstro não pode continuar sendo o capataz da sua fazenda.

Doutor Ernesto conta para Valentina tudo que descobriu sobre Rodrigo que ele cobrava para contratar as pessoas e exigia comissões das empresas que prestavam serviços para a fazenda.

Rodrigo vai encurralar Maria da Luz na cozinha e Valentina vai encontrá-los na hora que o capataz diz para Maria da Luz lembrar o que ele fez com ela. Valentina insiste em que eles digam o que aconteceu, mas eles não falam.

Na trama A Dona Valentina pede para Maria da Luz sair e finalmente demite Rodrigo e o proíbe de voltar a sua fazenda.

Rodrigo não quer ser demitido e chega a ameaçar Valentina chegando perto dela e quase beijando-a. Valentina não quer mais saber do capataz, pois além de ela descobrir que ele roubava as pessoas, ela se assustou com o que ele fez com Alonso e ainda encontrou ele ameaçando Maria da Luz.

Rodrigo pensou que Valentina jamais iria demiti-lo de verdade, pois achava que ela precisava dele, mas ele perceberá que a mocinha não precisa dele para nada.

Portanto, em A Dona Valentina decidirá de vez demitir Rodrigo e agora é para valer, pois ela não quer mais vê-lo na sua frente.

Três Vezes Ana: Ramiro diz para Ernestina que viu Ana Lúcia viva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *