Novelas

A Dona: Valentina fica entre a vida e a morte

a dona valentina fica entre a vida e a morte

Nos capítulos finais de A Dona Valentina será sequestrada por Rodrigo Gavilán e ficará entre a vida e a morte. A mocinha se nega a comer e além disso ela está presa em uma caverna muito fria.

Valentina está com muita febre e ainda pensa que José Miguel morreu, com isso ela está muito mal e ficará entre a vida e a morte.

Nos últimos capítulos de A Dona Valentina quase morre

Nos últimos capítulos de A Dona Valentina correrá o risco de morrer, pois ela continua presa na caverna com Rodrigo e com muita febre. O vilão vai até preparar uma sopa para a mocinha, mas ela vai cuspir na cara dele.

Rodrigo não vai insistir em fazer Valentina se alimentar, porque ela não quer comer enquanto tiver presa, mas ele conseguirá os remédios para dar a ela, mas mesmo assim ela ficará muito mal.

Quando Valentina for resgatada ela estará desmaiada e não conseguirá acordar, mas depois que o doutor Felipe atendê-la ela ficará boa.

Ficar doente no cativeiro foi uma sorte para Valentina, porque assim Rodrigo não tentará abusar dela, pois no início do sequestro ele vai tentar e ela doente ele não terá coragem de se aproximar dela.

Na reta final de A Dona Valentina vai sofrer muito nas mãos de Rodrigo, mas felizmente ela vai ser resgatada e conseguirá sobreviver e além disso ela vai se livrar de Rodrigo tentando abusar dela.

Para não perder as cenas em que Valentina aparece muito doente entre a vida e a morte a dica é ficar atenta aos últimos capítulos dessa novela que ainda reserva muito sofrimento para todos, mas principalmente para Valentina e José Miguel.

Valentina sempre pensou que por Rodrigo dizer que a ama ele seria incapaz de fazer alguma maldade com ela, mas com o sequestro ela verá que Rodrigo é capaz até de matá-la.

Portanto, no final de A Dona Valentina quase vai morrer por causa da febre e também pela tristeza de estar presa e achar que José Miguel morreu.

Morre ator de Privilégio de Amar ‘Andrés García’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *