A Gata: Augusto pede o divórcio a Lorena com plano de ficar com Branca
Em A Gata o casal do mal vai ter uma crise. Augusto e Lorena vão falar em divórcio, pois Augusto tem planos de ficar com a mulher que sempre amou.
Lorena não é uma boa pessoa, mas não saiu do lado de Augusto nem nos momentos mais difíceis, além de ficar contra os filhos a favor do marido, mas será paga com ingratidão.
Augusto vai sequestrar Branca e passará a tratar Lorena mal, ele vai falar de divórcio com Lorena, dirá que assim que recuperar sua fortuna e colocar Fernando na cadeia vai se divorciar dela.
Lorena dirá a Mariano sobre os planos de Augusto, ele terá uma conversa séria com o pai que vai assumir que gosta de outra mulher. Mariano ameaça levar Lorena e deixar Augusto sozinho, mas ele não se mostra preocupado com isto.
Augusto vai ser pressionado por Lorena e também vai lhe revelar que gosta de outra mulher, dirá que é uma mulher casada, mas não vai revelar que se trata de Branca.
Augusto tem plano de roubar novamente a fortuna de Fernando, de colocá-lo na cadeia e ficar com Branca, mas ela só lhe dará desprezo, pois vai gritar várias vezes na cara dele que o único homem que ela ama é Fernando.
Lorena, antes de isso acontecer, vai roubar um documento em branco assinado por Fernando que estava em poder de Mariano para que Augusto recupere tudo que tinha antes, mas não imaginava ela que o marido iria lhe tirar de seus planos.
Branca vai ficar em um cativeiro. Fernando e Esmeralda vão se desesperar com seu sumiço, mas não vão imaginar que é Augusto que está por trás de tudo.
A Gata: Fernando flagra Paulo traindo Esmeralda