A Gata: Branca foge do cativeiro
Em A Gata Augusto vai até as últimas consequências para conseguir o que quer, o vilão vai sequestrar Branca e querer obrigá-la a esquecer Fernando e ficar com ele.
Branca pede para Jacira ir com ela ao shopping para comprar roupinhas para os netos, sendo que quando elas já terminaram de fazer as compras, Jacira vai precisar ir ao banheiro e deixa Branca sozinha.
Augusto contrata o mesmo bandido que há muitos anos tirou Esmeralda de Branca para sequestrá-la, o bandido aproveita a distração de Jacira e vai levar Branca à força.
Branca vai ficar presa em um cativeiro no meio do nada, ela acorda desesperada, mas Augusto não vai ter piedade e a deixará trancada aos cuidados do bandido que contratou, porém como ainda não tem dinheiro para pagar o comparsa, ele não vai fazer o serviço direito.
Branca foge do cativeiro, ela aproveita que o bandido está discutindo com Augusto no celular e foge, ela sai correndo até que chega à estrada e consegue pegar um táxi.
Em quanto isso, Esmeralda e Fernando estão preocupados com o sumiço de Branca pensando que ela está perdida mais uma vez pelas ruas.
Branca quase não consegue chegar até em casa, ela vai rodar muito com o taxista que acaba indo embora e deixando-o sozinha no portão de casa, ela vai gritar para abrirem o portão. Esmeralda escuta e tenta ajudar, mas acaba caindo da cadeira de rodas.
A alegria de Branca vai durar pouco, pois Augusto vai vê-la gritando no portão de casa e vai pegá-la à força mais uma vez. Fernando, Mariano e Damião chegam quase no mesmo instante, mas Fernando não vai acreditar em Esmeralda que vai dizer ter ouvido a voz de Branca gritando no portão.
A Gata: Fernando flagra Paulo traindo Esmeralda
A Gata: Augusto pede o divórcio a Lorena com plano de ficar com Branca