A Gata: Branca joga toda a verdade na cara de Lorena
Em A Gata Lorena não suporta Branca, ela sempre que pode maltrata a mulher de seu inimigo e não imagina que ela foi a causa de tudo que aconteceu no passado.
Para Lorena Branca é apenas uma louca insignificante, porém as coisas não são assim e toda a verdade logo virá à tona.
Os Martinez Negrete vão começar a pagar pelo que fizeram a Fernando, a justiça vai autorizar que seja feita a interdição de todos os bens da família, eles vão ficar sem as contas no banco, casa e até os móveis.
Augusto se desespera e pega uma arma. Lorena acha que o marido vai tentar se matar e vai querer impedir, a arma acaba disparando e atingindo-a, mas será apenas de raspão.
Lorena, para não ficar sem nada, vai até a casa de Fernando para implorar e se humilhar, chegando lá dará de cara com Branca que estará mais sóbria que nunca.
A Gata: Augusto e Lorena armam mais uma para Esmeralda
Branca joga toda a verdade na cara de Lorena. Ela diz a Lorena que Augusto roubou a filha dela e ela lhe roubou suas flores. Branca afirma que Lorena e o marido dela lhes tiraram a vida, a juventude e a sanidade.
Lorena diz que Branca só fala loucuras e se surpreende ao ouvir de Branca que tudo que aconteceu a ela foi culpa de Augusto que estava apaixonado por ela.
Lorena não vai acreditar que Augusto gostava de outra mulher e parte para cima de Branca que só não vai levar a pior porque Esmeralda chega e a defende.
A Gata: Centavinho apanha na cadeia