Em A Gata Centavinho não vai ficar sozinho no presídio, ele terá a companhia de Paulo, mas não vai ficar muito tempo por lá.
Virgínia vai visitar Centavinho e conta que conversou com Damião que está trabalhando no caso dele e que explicou que mesmo ela sendo menor de idade pode declarar que não foi sequestrada que saiu de casa por vontade própria.
Centavinho sai da prisão, logo chega a notícia do resultado positivo da petição enviada para o juiz. Virgínia também vai conseguir sua emancipação, ela será independente mesmo sendo de menor.
Virgínia e Damião vão aguardar Centavinho na saída do presídio. Paulo fica triste por se despedir do amigo, mas Virginia fica muito feliz por ter seu Centavinho de volta e lhe promete nunca mais prejudicá-lo.
Centavinho, fora da cadeia, vai iniciar uma nova fase em sua vida, ele terá a ajuda de Fernando para deixar de ser um garoto de rua que sobrevive vendendo chicletes.
Já Virgínia também vai querer mudar, pelo amor que sente por Centavinho, ela deixará de ser aquela jovem frágil e vai conseguir um trabalho na instituição de cegos onde estudou a vida toda.
No entanto, nem tudo será alegria para Virgínia, pois ela será rejeitada pelos pais, a jovem visita Augusto que vai lhe tratar muito mal, ele não vai perdoar o fato da filha estar vivendo na casa de Fernando, seu maior inimigo.
A vida dos Martinez Negrete se transformou, sendo que, não foi somente Virgínia que sofreu uma mudança radical, Paulo está preso e o mundo de Lorena e Augusto vai cair porque, além de serem assaltados, vão ficar sem nada, já que, Fernando manda esvaziar a mansão onde vivem, tudo será embargado e eles ficarao até sem lugar para comer ou dormir.
A Gata: Desvendado quem atirou no italiano
A Gata: Fernando coloca Paulo à prova e se surpreende