Em A Gata Gisela vai aprontar mais uma das suas, ela que já quase matou Esmeralda colocando uma cobra em sua cama, agora vai tentar separá-la de Paulo mais uma vez.
Esmeralda está internada no instituto de pessoas com deficiência se esforçando para voltar a andar, o que vem desagradando Fernando e principalmente Paulo que tem ciúmes dela com Xavier.
No instituto onde Esmeralda está internada vai ter uma festa à fantasia na qual todos vão inclusive Gisela que vai armar mais uma.
Gisela vai se fantasiar de mulher gato igual Esmeralda, ela vai servir suco para Paulo e Esmeralda, porém o que eles não imaginam é que a pessoa fantasiada é Gisela e que ela batizou o suco de Paulo.
Lorena também vai à festa a fantasia e quase toma o suco do filho, mas é Paulo que vai tomar todo o suco que vai fazê-lo dormir.
Gisela leva Paulo para o apartamento dele e vai querer ter relações com ele, mas Paulo acaba adormecendo, ela tira a roupa de Paulo e também tira a dela e fica abraçada com ele na cama.
Esmeralda fica preocupada com Paulo porque ele sumiu da festa sem avisar. Xavier diz que Gisela também estava na festa e desapareceu.
Mariano, Lorena e Esmeralda vão atrás de Paulo no apartamento dele e o flagram sem roupa na cama com Gisela.
No entanto o plano da vilã não vai dar certo, pois Esmeralda não vai cair na armação dela e vai acreditar em Paulo que dirá que não teve nada com Gisela.
Gisela vai sair mal dessa e até vai apanhar de Lorena que não admite que a vilã continue querendo fazer mal ao filho dela.
A Gata: Fernando encontra Branca com Augusto