‘A Gata’ foi a novela mais difícil da carreira de Maite Perroni – Saiba por quê

maite-perroni-em-a-gata

A novela A Gata, que é o mais novo sucesso das tardes do SBT, é protagonizada por Maite Perroni que vive a sofrida Estrela, e por Daniel Arenas que interpreta Paulo, a trama mexicana foi uma das mais difíceis da carreira da atriz.

A novela A Gata foi um dos maiores sucessos do México e agora no Brasil, a novela gravada em 2014, também foi um dos maiores desafios da carreira da ex-RBD Maite Perroni, pois, a atriz teve que enfrentar um lixão, além da implicância de uma colega de elenco.

Maite Perroni para fazer a novela A Gata precisou gravar em um lixão, pois, os primeiros capítulos da novela se passam nesse ambiente, e para tornar a trama mais realista o elenco gravou em um lixão verdadeiro na cidade do México, na época foi noticiado que as gravações da novela tiveram que ser interrompidas várias vezes porque Maite passava mal devido ao mal cheiro do lugar.

Outro fato que fez da novela A Gata ser a mais difícil da carreira da Maite Perroni foi a implicação de Laura Zapata, intérprete da vilã Lorenza, que saiu da novela e passou a acontecer na vida real, Laura começou a chamar Maite de maldita gata, que é como sua personagem se refere a Esmeralda na novela.

Laura, que é irmã na vida real da Thalía, chamava Maite Perroni de maldita gata sempre que a via nos corredores da Televisa, até mesmo em uma ocasião que estudantes fizeram uma visita as gravações da novela, na época a veterana fez Maite abandonar o lugar onde estava acontecendo a visita devido sua implicação, não aguentando mais, minutos depois a ex-RBD resolveu ter uma conversa séria com a irmã da Thalia, falando que não iria mais suportar que ela voltasse a chamá-la de maldita gata, Laura chamou Maite de imatura, a discussão se alongou e terminou com Maite chorando.

A situação ficou tensa entre as duas atrizes até o fim das gravações da novela, elas falavam apenas o necessário nos ensaios e nas gravações, e deixaram de ser amigas, como no passado quando também trabalharam juntas em “Cuidado com o Anjo”.

maite-perroni-em-a-gata-6

maite-perroni-em-a-agata-4

maite-perroni-em-a-agata-3

maite-perroni-em-a-agata-2

maite-perroni-em-a-agata-5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *